Há pouco tempo, dei cabo das minhas botas de montar de cabedal, e agora não encontro nenhumas de que goste...
Gosto das botas que usam em Dressage, mas não sei onde encontra-las...
Será que me podem dar uma ajuda?
Botas de Dressage/Ensino
Moderador: Filipe Graciosa
- catarinarocha
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am
- Cavaleira16
- Registado: sábado mai 05, 2007 4:13 am
Re: botas
As botas usadas em Dressage, são caríssimas, encontra-las nas lojas de material equestre e algumas tem que ser feitas por encomenda...
Não sei de que zona do pais és, mas sei que na Maia, que é o único sitio próximo de mim que as vende, é assim... Num dia vais tirar as medidas e passado algum tempo vais buscar as botas... Mas são botas a rondar os 700€, o que eu acho um exagero...
Eu cá prefiro umas belas de umas polainas com umas botas de cano curto... Acho muito mais confortável e não faz a perna suar tanto... Isto na minha opinião...
Ah... Se o tipo de botas a que te estas a referir for este:
Encontrei umas a 475€, têm que ser feitas por medida... A loja fica em Portimão...
Não sei de que zona do pais és, mas sei que na Maia, que é o único sitio próximo de mim que as vende, é assim... Num dia vais tirar as medidas e passado algum tempo vais buscar as botas... Mas são botas a rondar os 700€, o que eu acho um exagero...
Eu cá prefiro umas belas de umas polainas com umas botas de cano curto... Acho muito mais confortável e não faz a perna suar tanto... Isto na minha opinião...
Ah... Se o tipo de botas a que te estas a referir for este:
Encontrei umas a 475€, têm que ser feitas por medida... A loja fica em Portimão...
"O que os olhos nao veem, as maos sentem..."
Homenagem ao animal mais Nobre de todos... o Cavalo...
Homenagem ao animal mais Nobre de todos... o Cavalo...
- catarinarocha
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
- catarinarocha